21st century love letter

quarta-feira, 13 de maio de 2009 | |

 

Penetraste no meu coração
Como um vírus no meu computador

Vindo de lado nenhum
Ofereces-me agora
O vazio da não opção

Estragaste-me o real
Obrigaste-me a reinventá-lo:
Pra quê?

Agora estás
No meu cemitério de textos
Já não te posso reencaminhar

Arquivei-te no lixo da memória
Do meu Pentium IV
Que aliás já vendi

Troquei-o por um lap top
Mais leve
Mais portátil
Mais facilmente descartável

Carta de amor informático – Ana Hatherly

3 comentários:

David disse...

Ah! Eu ainda sou do Pentium MMX com 1 giga de disco! Era tão romântico (not)

Adão disse...

LOL (copiando o David): "eu ainda sou do tempo" do Spectrum!

Paulo Hope disse...

David: Eu sei... O eterno confronto entre o office e os sims... Só existia espaço pra um! lol
Adão: Também eu! O que eu chorei para me comprarem um... E nada!